sexta-feira, março 17, 2017

Prefeitura e IFMT firmam parceria em avanços tecnológicos e planejamento estratégico



O prefeito Emanuel Pinheiro e o Instituto Federal de Mato Grosso firmaram uma parceria em avanços tecnológicos e planejamento estratégico da Capital

Segundo o diretor executivo Willian de Paula, o objetivo da aproximação com a Capital é estreitar os laços entre os órgãos, permitindo que o município seja beneficiado com algumas das iniciativas já desenvolvidas pela instituição, participando efetivamente de maneira mais ampla.

“A nossa reitoria hoje se localiza na Capital e atendemos 19 campi espalhados pelo Estado, ofertando educação profissional e tecnológica, tanto na área de agricultura, como na indústria, bem como na formação de professores e capacitações. Temos uma atuação muito intensa em Cuiabá e queremos que a Prefeitura se envolva ainda mais nisso. Este ano faremos mais uma edição do WorkIF, nosso workshop de ensino, pesquisa, extensão e inovação, e queremos que a gestão tenha um stand lá, apresentando suas ações para os frequentadores. Além disso, gostaríamos de investir na capacitação de servidores, viabilizando a formação de nossos jovens através do município”, revelou.

Em se tratando do apoio no planejamento estratégico ao município, o IFMT também ofereceu uma consultoria liderada por seus professores especialistas e doutores na realização de projetos e licitações. 


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário