quarta-feira, março 15, 2017

Secretário de Saúde continua no cargo até Pedro Taques escolher seu substituto



O governador Pedro Taques recebeu nesta ontem (terça-feira 14-03-17) pedido de demissão entregue pelo secretário de Estado de Saúde, João Batista Pereira da Silva.
O secretário de Comunicação, Kleber Lima, disse que o nome do novo secretário de Saúde deve ser anunciado pelo governador nos próximos dias, já que durante a conversa com o governador, João Batista aceitou permanecer no cargo até que o novo titular da pasta seja escolhido e para que possa realizar a transição ao novo gestor.
Pedro Taques agradeceu João Batista e enalteceu os serviços prestados à frente da Secretaria de Saúde durante os quase oito meses em que esteve comandando a pasta.
Ao que tudo indica, João Batista vai retornar para Nova Mutum (264 quilômetros ao Norte de Cuiabá), onde foi Secretário de Saúde por mais de 10 anos e também foi, no mesmo município, secretário de Administração.
João Batista é o terceiro secretário a deixar o cargo na atual gestão. Antes dele já passaram os ex-secretários Eduardo Bermudez e Marco Bertúlio.
Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário