domingo, março 05, 2017

Seduc abre licitação para construção de escola para 1,5 mil alunos



A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) lançou o edital para licitação da construção da nova Escola Estadual Mário de Castro, em Cuiabá. A obra conta com um orçamento de aproximadamente R$ 8 milhões e a escola terá uma capacidade para atender até 500 alunos por turno.
Serão 16 salas de aula, sala de articulação, biblioteca e laboratórios de física, informática e química, espaços administrativos, arquivo, copa, e sanitários, refeitório e cozinha com área de higienização, cocção, depósito de alimentos, depósito de utensílios, sanitários e serviços. A escola terá também uma quadra poliesportiva com vestiários feminino e masculino, instalações elétricas e de combate a incêndio e pânico, posto de transformação, entre outros.
A licitação será realizada na modalidade Concorrência Pública, de modo a selecionar a proposta mais vantajosa para a construção da nova unidade. O modelo foi escolhido para que empresas de todo o Brasil pudessem participar do certame, aumentando a concorrência e a transparência.

A sessão para o recebimento das propostas e abertura dos envelopes será realizada às 14 horas do dia 21 de março, no auditório da Seduc, em Cuiabá. O edital, bem como os documentos técnicos, estão à disposição no site da Secretaria (www.seduc.mt.gov.br).


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário