quinta-feira, março 09, 2017

Segurança do torcedor será prioridade durante jogo na Arena Pantanal



Garantir em 100% a segurança dos torcedores. Esse foi um dos principais assuntos discutidos durante a reunião desta quarta-feira (08-03-17) que definiu planejamento para o jogo entre Luverdense e Corinthians, que ocorre nesta quinta-feira (09-03-17), às 20h30, na Arena Pantanal.
A reunião foi organizada pela Secretaria de Estado de Educação de Esporte e Lazer (Seduc) e contou com a presença de órgãos da Justiça e Segurança Pública
A prioridade é atender o que determina o Estatuto do Torcedor. Para isso, houve reparos em diversos setores do estádio. Nos banheiros dos torcedores as lâmpadas foram trocadas. Já nos vestiários dos jogadores houve ajustes no carpete, desentupimento de vasos sanitários, trocas de luminárias, instalação de novos chuveiros e de algumas partes do forro do teto.  
O sistema de som, bem como o ar-condicionado central da Arena, também foram consertados. Todas essas melhorias foram apresentadas, nesta quarta, aos profissionais da imprensa, durante um tour na Arena Pantanal.
O presidente do Luverdense, Helmute Augusto Lawisch, disse que está impressionado com as mudanças. “A Arena está linda, organizada e limpa. Com certeza o jogo de amanhã será um grande espetáculo para os amantes do futebol”, frisou.
Helmute ressaltou que a vinda de grandes jogos para Mato Grosso também fomenta o Turismo. Segundo ele, a rede hoteleira calcula que irá receber 5 mil hospedagens só por conta da partida entre o Luverdense e o Corinthians.

A reunião de planejamento da Seduc para o jogo entre Luverdense e Corinthians contou com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Federação Matogrossense de Futebol, Juizado Especial do Torcedor (TJ-MT) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário