segunda-feira, abril 10, 2017

Blitz da Lei Seca recolhe 17 CNHs e remove 37 veículos para o pátio do Detran



Ação que contou com participação conjunta de policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), militares do Batalhão de Trânsito, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá, Gabinete de Gestão Integrada em Segurança Pública de Mato Grosso (GGI) e Detran, deteve treze pessoas que foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Cuiabá, acusadas de dirigirem embriagadas.
A Operação Lei Seca foi realizada na madrugada deste domingo (09-04-17) em frente ao Shopping Popular, na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha.
Condutores foram autuados com base no artigo 306 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), por conduzirem veículo automotor sob efeito de álcool, cuja pena varia de detenção de 6 meses a 3 anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir.
A blitz ainda recolheu 17 carteiras de habilitação, realizou 76 testes de alcoolemia (bafômetro) em 73 abordagens e removeu para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), 37 veículos.


0 comentários:

Postar um comentário