domingo, abril 30, 2017

Canta Beatles será apresentado em maio pelo Coral UFMT


O Coral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre a temporada de 2017 com apresentações nos dias 6 e 7 de maio. O espetáculo tem o nome de “Coral UFMT Canta Beatles”, que homenageia um dos grupos musicais mais aclamados e bem sucedidos da história da música popular.  No primeiro dia, o concerto será às 20h. No dia seguinte, haverá duas sessões: às 18h e às 20h.

Seguindo a proposta beneficente do evento, cada ingresso pode ser adquirido na troca de dois litros de leite, que posteriormente serão doados ao Hospital de Câncer de Cuiabá.

De acordo com a diretora artística e regente do Coral, Dorit Kolling, o programa conta com 20 canções, que, em sua maioria, estão presentes na memória afetiva de muitas pessoas, como “Hey Jude” e “And I Love Her”, que ganharam arranjos do músico mato-grossense Maurício Detoni, e “Michelle”, “Yesterday” e “Can’t Buy Me Love”.

O Coral da UFMT desenvolve há 36 anos um trabalho musical voltado aos estudantes de diversos cursos da universidade, professores, servidores e comunidade em geral. O repertório é variado e abrange a música erudita, popular, folclórica, sacra e regional, além de peças sinfônicas.

Desde que foi criado, em 1980, o grupo já realizou concertos no Uruguai, no Paraguai e na Argentina. No Brasil, foram centenas de apresentações, tanto em Mato Grosso como no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Minas Gerais, na Paraíba, em Sergipe, no Pernambuco, em Mato Grosso do Sul, em Goiás, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.


Para as três apresentações, a troca de ingressos acontecerá em duas etapas: a primeira, que acontece na terça-feira (03-05-17), será destinada aos que possuírem entradas das apresentações não realizadas em dezembro. Já a partir do dia seguinte, a troca será aberta ao público em geral. O horário para a troca, que acontece na bilheteria do Teatro Universitário, é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário