sábado, abril 15, 2017

Conselho aprova 41 cartas consulta para financiamento via FCO Empresarial



O Conselho de Desenvolvimento Empresarial (Cedem) aprovou nesta quinta-feira (13-04-17), 34 cartas consulta para financiamentos de projetos junto ao Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste – FCO/Empresarial, via Banco do Brasil e Sicredi. Os empreendimentos devem gerar 1.615 empregos, sendo 481 diretos e 1.134 indiretos.

Os projetos aprovados são, na maioria, de pequenas e médias empresas em segmentos de atuação variados como, educação, saúde, transporte de cargas, assistência técnica rural, comércio atacadista e varejista, e devem ser aplicados na aquisição de máquinas e equipamentos, veículos, móveis e utensílios, e construção civil.

A dispensa da exigência de carta consulta na linha do FCO Empresarial para financiamento de capital de giro dissociado às micros e pequenas empresas, bem como o financiamento de capital de giro dissociado às médias e grandes empresas no FCO Empresarial, permanecem válida para 2017.


A finalidade dessa linha é amparar gastos gerais relativos à administração do empreendimento, exceto a amortização e/ou liquidação de empréstimo e/ou financiamento no Sistema Financeiro Nacional.



Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário