quinta-feira, abril 13, 2017

Cuidado com o transporte clandestino; alerta a Ager



Aos usuários que desejam viajar em grupo, fretando um veículo, a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT) faz um alerta: é preciso tomar cuidado com a oferta de transporte irregular.

Para prestar esse serviço, é necessário que o proprietário de ônibus ou van,tenha empresa constituída, cadastrada na Agência, e com o veículo devidamente vistoriado. O passageiro deve exigir a apresentação do certificado de vistoria veicular. Se o documento estiver em dia é porque a empresa é credenciada e aquele veículo está apto a transportar pessoas.

Da compra do bilhete às condições dos veículos e cuidados com a bagagem, o usuário deve exigir o bom atendimento. Higiene, limpeza e informações de segurança são alguns dos itens facilmente visíveis tanto nos carros das operadoras de linhas regulares quanto nos fretados.

As denúncias podem ser feitas na sede da Ager, localizada na Avenida Carmindo de Campos em Cuiabá, pelo site www.ager.mt.gov.br, pelo telefone: 0800-6476464 ou via aplicativo WhatsApp: (65) 8435-7458


Para obter informações sobre cadastramento de empresa, entrar em contato com a Coordenadoria Reguladora de Transporte Rodoviário, pelos telefones (065) 3618-6152 e 3618-6151.

0 comentários:

Postar um comentário