sábado, abril 29, 2017

Departamento de Água e Esgoto de VG cria site para melhor se comunicar com seus consumidores



O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande, acaba de criar um canal de comunicação direta com os consumidores de seus serviços. O site www.daevg.com.br, entra no ar com a proposta de informar a população sobre as noticias do órgão municipal.

2a via da conta, serviços de reparos, pedidos de religação, leis, decretos, portarias, licitações, controle interno, além de um campo destinado a sugestões e reclamações, são alguns dos serviços oferecidos pelo novo canal de comunicação.

Segundo o diretor-presidente do DAE, Ricardo Azevedo Araújo, esse novo canal atende a nossa proposta de trabalho que é nos aproximarmos ao máximo da população, bem como agilizar os serviços reduzindo o tempo de resposta, além de ampliar a relação de transparência com os órgãos de controle. “Dentro da nossa realidade procuramos prestar um serviço de qualidade para a população de Várzea Grande e apesar de reconhecer que temos problemas estamos nos empenhando e nos dedicando para atender com eficiência aos anseios dos consumidores”, disse Ricardo Azevedo Araújo.

Ricardo Azevedo Araújo assinalou ainda que o site terá condição de aproximar a relação entre a instituição pública e a população visando um melhor atendimento. “É preciso que a população também saiba dos esforços e do tamanho da demanda que é para se captar água, tratar a mesma para então distribuí-la e criar consciência para se preservar os mananciais, não desperdiçar o líquido e principalmente não permitir que hajam desvios, pois na conta de água de cada um dos consumidores estão previstos todos estes custos”, explicou.   



Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário