terça-feira, abril 18, 2017

Fase municipal de Jogos Escolares é encerrada com cerimônia de premiação aos atletas


Após duas semanas de intensas disputas e público recorde, os Jogos Escolares da Juventude de Várzea Grande, edição de 2017, foram encerrados no final da manhã desta terça-feira (18-04-17), no ginásio da Escola Estadual Adalgisa de Barros, com as premiações dos primeiros e segundos colocados nas competições.
Com quase três mil alunos inscritos de 41 escolas participantes, sendo elas, cinco escolas particulares, quatro escolas municipais e 32 escolas estaduais, os atletas disputaram nas modalidades coletivas de futsal, handebol, basquetebol, voleibol e nas modalidades individuais de xadrez e judô. 
Os participantes foram divididos por faixa etária em dois grupos: alunos da categoria A, nascidos nos anos de 2000/2001 e 2002 e, alunos da categoria B - nascidos nos anos de 2003/2004 e 2005.

As equipes vencedoras e os vencedores nas categorias individuais estão classificados para a fase regional dos Jogos Escolares da Juventude que ocorrerão no município de Cáceres, de 25 a 31 de abril. A fase estadual está prevista para julho, no município de Barra do Garças.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário