segunda-feira, abril 17, 2017

Fiemt realiza Encontro com Contadores


Para esclarecer as novas regras do Simples Nacional, que entrará em vigor em 2018, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realizará nesta terça-feira (18-04-17) o Encontro com Contadores. A palestra será ministrada pelo consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Niveson Garcia. 

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas - o evento ocorrerá às 18h30, na sede da Fiemt, em Cuiabá.

O Encontro com Contadores é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) da CNI. Pela programação, será discutido o novo limite de faturamento, as novas regras de cálculo dos valores a pagar no Simples, alíquota efetiva e apresentação das novas tabelas. Haverá, ainda, durante o Encontro a simulação do cálculo, ICMS e ISS e como será a aplicação do novo limite.

Em Cuiabá, o evento conta com a parceria do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT). “Essa parceria com a Fiemt é importante para aproximar o contador da classe empresarial. E o tema do encontro é extremamente relevante, principalmente, para estarmos preparados para as mudanças que serão implantadas e, assim, prestar um bom atendimento e orientar bem os empresários”, diz a presidente do CRC-MT, Silvia Cavalcante.

As inscrições podem ser realizadas pelo formulário online. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1666 e pelo e-mail pda.ueda@fiemt.com.br.



Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário