quinta-feira, abril 13, 2017

Horoscopo de hoje - 13 de Abril


Áries (21/03 a 20/04)
Para resultados mais duradouros e para produzir bem-estar, aproveite o acúmulo de energia em ações construtivas. É tempo de ter disciplina para organizar o que está fora do lugar.
www.siqueiranews.com

Touro (21/04 a 20/05)
Estar em harmonia com seus sentimentos e seguro deles é uma grande força, capaz de transmitir bem-estar. É tempo de encontrar um modo criativo de se expressar e compartilhar emoções.
www.siqueiranews.com

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Os vícios de relacionamento que impedem o bem-estar devem ser evitados. Novas relações são bem-vindas, desde que saiba renovar as antigas. É tempo de observar padrões que se repetem.
www.siqueiranews.com

Câncer (21/06 a 21/07)
Certas angústias e dificuldades emocionais fazem com que aflore a presença desordenada da sensibilidade. É tempo de aproveitar a oportunidade para transformar as coisas que geram suas aflições.
www.siqueiranews.com

Leão (22/07 a 22/08)
Se houver uma boa interação entre afetividade e sensualidade, os encontros tendem a acontecer de forma mais equilibrada. É tempo de obter uma maior segurança emocional.
www.siqueiranews.com

Virgem (23/08 a 22/09)
As turbulências da vida podem ser mais bem enfrentadas se você estiver rodeado de pessoas abertas a acolher os seus afetos e humores. É tempo de cultivar os amores e as boas relações.
www.siqueiranews.com

Libra (23/09 a 22/10)
Você tende a se sentir mais à vontade e a se dedicar mais ao que é preciso fazer quando a atmosfera é acolhedora. É tempo de estar em harmonia nas relações para obter estabilidade.
www.siqueiranews.com

Escorpião (23/10 a 21/11)
Ponderar prós e contras é o melhor a se fazer agora: pesar e medir. Não se envolva demais e saiba discernir o que é seu do que é do outro. É tempo de aprender a domar as paixões.
www.siqueiranews.com

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você pode se sentir inquieto quanto aos seus sentimentos, e, com isso, ter urgência de viver novas aventuras. É tempo de quebrar barreiras que o impedem de sondar os mistérios do amor.
www.siqueiranews.com

Capricórnio (22/12 a 20/01)
É possível que atitudes de pessoas próximas o irritem. Você pode evitar a convivência e eliminar a tensão momentânea. É tempo de curar as causas dos problemas, e não apenas os sintomas.
www.siqueiranews.com

Aquário (21/01 a 19/02)
Não há mudança sem perdas. Talvez seja duro perceber, ainda mais quando ocorre nos relacionamentos. É tempo de pôr à prova sua capacidade de se desprender do que não tem mais valor.
www.siqueiranews.com

Peixes (20/02 a 20/03)
Muito do que estava guardado no fundo pode vir à superfície. Principalmente se for um momento de pressões. Você pode se surpreender com o que estava lá. É tempo de renovação emocional.
Click aqui para ler  notícias da primeira página


0 comentários:

Postar um comentário