sexta-feira, abril 14, 2017

Horoscopo de hoje - 14 de Abril



Áries (21/03 a 20/04)
Quando a intensidade pede espaço na sua vida, o importante é não deixar que gere estresse e tensão. É tempo de escolher os lugares certos para investir sua energia de forma construtiva.
www.siqueiranews.com

Touro (21/04 a 20/05)
Os medos e as inseguranças emergem para que se tome consciência deles e, assim, você pode deixar de ser dominado por eles. É tempo de trabalhar internamente para ter desenvolvimento pessoal.
www.siqueiranews.com

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Muitas das decisões tendem a ser tomadas baseadas em uma única pergunta: isso vai me levar à dor ou ao prazer? Muitas vezes as suposições podem estar erradas. É tempo de arriscar.
www.siqueiranews.com

Câncer (21/06 a 21/07)
Ao entender o sofrimento como parte da vida e de si mesmo, pode estar criando uma realidade difícil de ser dissolvida. É tempo de se libertar das crenças que te prendem às emoções negativas.
www.siqueiranews.com

Leão (22/07 a 22/08)
Ter uma atenção especial com as pessoas que cruzam sua história tende a ser uma boa forma de construir o caminho para se chegar onde quer. É tempo de estar em harmonia com os ambientes.
www.siqueiranews.com

Virgem (23/08 a 22/09)
Ao oferecer para os outros o que tem de melhor, você abre espaço para receber o que as pessoas têm a te dar. É tempo de buscar o paradigma da abundância, se doar e receber de volta em dobro.
www.siqueiranews.com

Libra (23/09 a 22/10)
Quando for a hora de negociar, nada melhor do que buscar a estratégia ganha-ganha. Ou seja, buscar equilíbrio, não cedendo demais nem de menos. É tempo de construir boas parcerias.
www.siqueiranews.com

Escorpião (23/10 a 21/11)
É possível que você esteja demonstrando suas emoções de forma mais espontânea. Tende a ser uma boa hora para esclarecer as dúvidas. É tempo de descobrir o poder da vulnerabilidade.
www.siqueiranews.com

Sagitário (22/11 a 21/12)
O respeito se dá na medida em que você consegue ouvir o outro e atender as necessidades dele, sem ir contra seus princípios. É tempo de consolidar as relações e usufruir o bem-estar delas.
www.siqueiranews.com

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Uma ambição só pode ser alcançada porque foi sonhada anteriormente. As realizações só são possíveis se houver espaço para imaginar. É tempo de soltar as rédeas da imaginação.
www.siqueiranews.com

Aquário (21/01 a 19/02)
A urgência em querer mudar algo que não é adequado pode ser o sentimento que ocupará sua atenção. É tempo de buscar alternativas e testar novas formas de resolver velhas questões.
www.siqueiranews.com

Peixes (20/02 a 20/03)

A dualidade entre razão e emoção pode se transformar numa aliança inteligente, fortalecendo a sintonia entre diferentes aspectos da sua personalidade. É tempo de atualizar emoções guardadas.
Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário