quinta-feira, abril 06, 2017

Lideranças políticas obtém do secretário estadual de Educação garantia de liberação de recursos para o setor educacional de Livramento


Lideranças políticas do município de Nossa Senhora de Livramento se reuniram na tarde desta quarta-feira (05-04-17) com secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon. O encontro aconteceu na Secretaria Estadual de Educação – Seduc, e teve a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), que agendou o encontro.

Parte dos recursos foi proposto ainda no ano de 2015, pelo próprio deputado Eduardo Botelho, que através de emenda. Na última segunda-feira (03), Botelho esteve no município para debater o assunto com lideranças local, dentre elas, o prefeito Silmar de Souza (PSDB), o vice-prefeito Joemi Almeida (PSDB), secretários e vereadores. Na ocasião, os políticos livramentenses elencaram ao deputado Botelho, outras necessidades do setor.

Foi entregue ao secretário uma minuta com as principais demandas do município. Entre elas a construção de um poço artesiano e duas salas de aulas na Escola Tereza Conceição de Arruda, na comunidade de Mata Cavalo, aquisição de 250 carteiras e mesas para refeitório, construção de duas quadras cobertas, sendo uma para atender alunos das Escolas; Frei Emiliano Monteiro da comunidade de Campo Alegre de Cima, e José de Lima Barros, no Distrito de Faval. Reforma da APAE e a construção de um quebra-molas em frente à Escola Tereza Arruda na MT – 060.




0 comentários:

Postar um comentário