sexta-feira, abril 28, 2017

Polícia Militar trabalha com esquema especial para atuar nesta sexta-feira


O 1º Comando Regional da Polícia Militar montou esquema especial de segurança que vai ser desenvolvido durante esta sexta-feira(28-04-17).

No dia em que manifestações públicas de protesto ocorrem em todo o país, na capital mato-grossense o reforço do policiamento teve início às 4hs, nas proximidades das garagens das empresas de ônibus. Nesses locais, explica o comandante do 1º CR, coronel Edgar Maurício Monteiro Domingues, a presença de policiais militares terá como finalidade a garantia de direitos, sem conflito, daqueles que querem trabalhar e de quem participará do ato de protesto.
O reforço se estenderá às áreas externas dos presídios (Penitenciária Central, Penitenciária Feminina e Centro de Ressocialização de Cuiabá – Carumbé), com pontos bases de equipes policiais e serviço de rondas, informa o coronel Maurício.

Ao longo do dia, especialmente no período vespertino, o plano estratégico emprega efetivo do policiamento ordinário e de unidades especializadas como os batalhões Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), Trânsito e Regimento Montado (Cavalaria). Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão de prontidão para agir, caso haja necessidade.

Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário