quinta-feira, abril 20, 2017

Prefeitura de Várzea Grande lançou o programa Muxirum da Alfabetização


A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer lançou na noite desta quarta-feira (19-04-17) o Programa “Muxirum da Alfabetização” que tem o objetivo de alfabetizar pessoas jovens, adultas e idosas do município, através de parceria firmada entre a Secretaria de Estado de Educação e a Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Serão 56 turmas totalizando 618 alunos que irão iniciar o curso no dia 2 de maio. A previsão dos organizadores é a abertura de mais 23 turmas, totalizando 79 turmas para a formação.
Os alunos beneficiados com o programa são dos bairros: Capão Grande, Bonsucesso, Capão do Pequi, Sadia I e III, Praia Grande, Stª Maria, Formigueiro, Costa Verde, Gonçalo Botelho, Centro de Ressocialização de Várzea Grande, Praia Grande, José Carlos Guimarães, Gilson Moraes, Mapim, Jardim Paula, Jardim Glória I e II, Jardim Esmeralda, Capela do Piçarrão, Novo Mundo, Jardim Itororó, Parque do Lago, Pirineu, Jardim Primavera, Jardim Alá , Asa Bela, Ikaraí, 23 de Setembro, Ouro Verde, São Simão, Jardim das Flores, Parque das Nações, Novo Mundo Construmat e Jardim Costa Verde.

A cerimônia de lançamento acontece às 19h na escola Rita Auxiliadora de Campos Cunha, localizada na Rua Venezuela, s/n° Bairro Mapim (em frente ao campo de futebol). 

Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário