quarta-feira, abril 26, 2017

Prefeitura de Várzea Grande paga salário dos servidores nesta sexta-feira



A Prefeitura de Várzea Grande quita nesta sexta-feira (28-04-17) salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de abril, mantendo assim o compromisso de regularidade no pagamento dentro do mês trabalhado e reforçando assim o respeito da administração municipal para com a força de trabalho dos servidores públicos.

A prefeita Lucimar Sacre de Campos reafirmou compromissos com a categoria do funcionalismo público, mas alertou que constantemente tem adotado medidas de impacto para corte de despesas e redução nos gastos para fazer frente aos compromisso em atender a população em seus anseios e manter a regularizada nos pagamentos dos salários e principalmente dos fornecedores.

“Vivemos um momento que exige rigoroso controle nos gastos públicos para não prejudicar o nível de investimentos em prol de Várzea Grande e de sua população, acompanhado do fiel cumprimento dos compromissos municipais, pois existem obrigações que a administração municipal assume junto ao comércio, a indústria, empreiteiras, enfim tudo que é feito no dia a dia para que a gestão obtenha os resultados para atender a demanda local”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos.

Ela confirmou ainda que estão previstos investimentos da ordem de R$ 250 milhões ao longo deste ano para as comemorações do Jubileu dos 150 Anos de Fundação de Várzea Grande. “Temos obras e ações que visam resguardar a qualidade de vida de todos e transformam nossa cidade, fazendo da mesma um lugar melhor para se viver”, explicou a prefeita.


Ainda como antecipa a prefeita, o mês de maio, em que será celebrado o Jubileu de 150 anos de Fundação de Várzea Grande, “o mês começa com compromissos em dia e o melhor, com um pacote de obras e ações de cerca de R$ 250 milhões que vão impactar de forma positiva na vida da população”. A prefeita Lucimar pontua que os recursos – frutos de recursos próprios, emendas, convênios e repasses federais e estaduais – comprovam a eficiência da gestão focada no respeito ao bem público e coletivo e no resgate da credibilidade política.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário