terça-feira, abril 18, 2017

Reforma da previdência é tema do projeto Direito em Debate, nesta terça-feira


O projeto Direito em Debate traz mais um tema de interesse da sociedade e da advocacia: a reforma da previdência. Muitas dúvidas foram suscitadas diante da proposta do governo federal apresentada para análise da Câmara Federal e posteriormente ao Senado. 

O debate chega ao auditório da OAB-MT nesta terça-feira (18-04-17), às 19h. 

O principal ponto considerado polêmico é a proposta do governo em estabelecer uma idade mínima de 65 anos para a aposentadoria.

Com mediação da professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e doutora em política social Liliane Charbel Capilé Novais, falam à favor da reforma da previdência a procuradora federal Solange de Holanda da Rocha e o gestor governamental Vinícius de Carvalho Araújo.

Contrários à reforma da previdência estão o vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Jonas Albert Schmidt, e o presidente da Comissão de Direito Sindical, Diego Fernando Oliveira.


São 250 vagas ao todo e as inscrições custam R$15. O certificado emitido pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) possui carga horária de 5h.



Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário