sexta-feira, abril 28, 2017

Resumo de novelas - 28 de Abril



MALHAÇÃO
A emissora ainda não divulgou o último capítulo de Malhação

NOVO MUNDO
Pedro aceita empregar Joaquim. Anna estranha quando Thomas fala sobre seu pai como se o conhecesse. Leopoldina impede que Patrício demita Lurdes e Dalva. Ubirajara se irrita com o comportamento de Piatã. Licurgo e Germana contam a Elvira seus planos de negociar pessoas escravizadas. Libériodesperta e Peter comemora. Pedro anuncia a contratação de Joaquim como seu segurança pessoal e Thomas se enfurece. Domitila implora que Chalaça a leve para o Rio de Janeiro. Thomas exige que Elvira afaste Joaquim do palácio. Patrício afirma que é inimigo de Dalva. Leopoldina repreende Pedro por cortar a verba das doações para a população. Thomas pede a ajuda de Anna para se aproximar de Pedro. Jacinto visita Thomas e Anna questiona a presença do homem em sua casa.

ROCK  STORE
Lázaro consegue afastar os dois homens que estavam assediando Diana. Yasmin não aceita as explicações de Zac. Amanda rouba dinheiro de Luizão. Edith encontra o bilhete de despedida de Amanda. Glenda descobre que Amanda roubou dinheiro de Luizão. Nanda aparece na gravadora. Diana deixa Chiara sozinha em casa. Gui confirma para Zac que a pensão de Mariane foi depositada mensalmente. Zac fica chateado quando Gui faz insinuações sobre Mariane. Nanda é levada para uma clínica psiquiátrica.

A FORÇA DO QUERER
Abel fica furioso com Zeca. Silvana inventa uma desculpa para Eurico e envolve Simone em seu problema. Dedé fica encantado com Ritinha. Rubinho faz uma surpresa para Bibi e Aurora fica tensa. Ruy fala para Amaro que contará para Cibele sobre a gravidez de Ritinha. Jeiza acha graça do jeito como Zeca fala com ela. Caio vê Eugênio deixar o apartamento de Irene. Bibi se incomoda quando Rubinho chega à gafieira e uma mulher o aborda. Eugênio repreende Ruy. Ritinha conta para Bibi que está grávida. Aurora questiona Caio sobre o empréstimo que Rubinho conseguiu. Ruy procura Cibele.

O RICO E LÁZARO
Lior golpeia Rato e salva a vida de Asher. Sargão se despede de Nabucodonosor. Dalila diz que Raquel está comendo muito. Edissa avisa que não se casará com Joaquim. Arioque se oferece para chamar Hurzabum na Casa da Lua. Matias beija Gadise. Rabe-Sáris se recusa a ajudar Tamir e Shamir. Kassaia pede para Matias fazer algumas anotações. Nebuzaradã chega e estranha a presença do hebreu no quarto da princesa. Nitócris procura Sammu-Ramat e pergunta desde quando ela se deita com Nebuzaradã. Asher conversa com Lior. Em conversa com Ravina e Zadoque, Zac assume seu sentimento por Joana. Fassur chega. Nebuzaradã ameaça Matias e finge uma crise de ciúmes. Nitócris avisa à Sammu sobre seu desejo pelo poder. Zac discute com Fassur. Asher e Lior tentam se livrar dos morcegos na mina de cobre. Ebede-Meleque se abre com Joana.

O QUE A VIDA ME ROUBOU
Jose Luis chega e se surpreende ao ver Renato ameaçando Pedro com uma arma. Renato o diz que Pedro estava a ponto de agredir sua esposa. Pedro responde que eles só estavam conversando e que seria incapaz de agredi-la. Nadia concorda com o marido. Um homem encontra Maria e tenta seduzi-la. Ezequiel se dá conta e ordena a Adolfo que o mate. Ele responde que não. Ezequiel mata o homem e adverte Adolfo que se ele voltar a desobedecê-lo, será morto. Renato diz a Nadia que não entende porque ela defendeu Pedro se ele estava a ponto de agredi-la. Nadia responde que está confusa. Pedro diz a Ezequiel que José Luis se apresentou em sua casa para lhe fazer perguntas sobre as terras de Alessandro e o que nelas cultivam. Ezequiel manda, de imediato, que queimem todo o cultivo para apagar toda a evidência. Pedro ordena que ele não o faça, pois na Marinha todos sabem que essas terras pertencem a Alessandro e é ele quem irá pagar pelo que é cultivado no local. Adolfo diz a Pedro que não quer trabalhar com ele.


Click aqui para ler  notícias da primeira página





0 comentários:

Postar um comentário