terça-feira, abril 11, 2017

Sessão Encontros com Cinema coloca em cartaz Barry Lyndon, no Cine Teatro Cuiabá



Na Irlanda do século XVIII, um aventureiro transgride a lei, abandona a cidade, ingressa no exército e começa uma escalada para a riqueza e privilégios em “Barry Lyndon” (Grã-Bretanha/EUA, 1975, 187 minutos), de Stanley Kubrick, atração dessa terça-feira, 11 de abril, às 19:00, no Cine Teatro Cuiabá- Avenida Getúlio Vargas, 247, Centro da capital. Entrada: R$4,00 (inteira) e R$2,00 (meia). Classificação indicativa: 14 anos.

O filme dá continuidade às atividades da Sessão Encontros com Cinema, projeto realizado pelo Cine Teatro Cuiabá em parceria com a Pró-reitoria de Cultura, Extensão & Vivência (PROCEV), Cineclube Coxiponés e Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso. Os participantes da Sessão Encontros com Cinema são estimulados a conhecer ou revisitar obras cinematográficas de cineastas prestigiados no circuito autoral e independente. Ao final de cada exibição, é estimulada a conversa sobre o filme entre os presentes.

Os participantes da Sessão Encontros com Cinema que forem ao Cine Teatro Cuiabá de carro contam com o estacionamento do Palácio da Instrução (situado ao lado da Catedral Metropolitana) gratuito, mediante apresentação do canhoto da taxa de manutenção do Cine Teatro.



0 comentários:

Postar um comentário