sábado, abril 29, 2017

Sorteio de lotes e quadras do Residencial São Benedito será realizado neste sábado


A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo publicou convocação dos candidatos beneficiários considerados aptos do “Programa Minha Casa Minha Vida” do Residencial São Benedito – Etapas 1, 2 e 3, para participarem do sorteio que definirá a localização das residências. O
O sorteio será realizado nesta realizado à 8h30 deste Sábado (29-04-17), na sede da Secretaria de Defesa Social, localizada na Avenida da Feb, em frente à concessionária Ariel.   
O evento faz parte da programação do Jubileu dos 150 Anos de Fundação de Várzea Grande, a entrega de 1.281 casas do Residencial São Benedito, marcada para o dia 15 de maio.
As unidades foram distribuídas em 3 etapas; São Benedito I, 498 unidades; São Benedito II, 500 e São Benedito III, 283 unidades. As moradias foram sorteadas em 25 de maio de 2016, com a participação de órgãos de fiscalização e controle, Ministério Público Federal (MPE) e Polícia Federal, além da auditoria do Banco do Brasil. O sorteio cumpriu todo o rito e critérios normativos do Governo Federal.

 Veja a lista das pessoas sorteadas:

Residencial São Benedito - Etapa I.pdf





Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário