domingo, maio 14, 2017

A emoção tomou conta da Missa em Ação de Graças aos 150 anos de Várzea Grande



Centenas de varzeagrandense participaram na manhã deste domingo (14-05-17), da missa em ação de graças do Jubileu dos 150 anos de fundação de Várzea Grande. Neste quinto domingo da páscoa católica, a missa teve um ato diferencial que foi a comemoração em conjunto dos 150 da cidade, de Nossa Senhora da Guia e Dia das Mães.

Na missa em ‘Ação de Graças” o Padre Marco Reis disse que a principal figura, no Jubileu de Ouro, dos 150 anos de Nossa Senhora da Guia, é a mãe de Jesus. “ O papel  das mães na família, na sociedade e na Igreja é o marco central de uma sociedade, pois é ela quem educada e quem mostra os primeiros princípios morais”.

A prefeita Lucimar Campos ratificou as palavras do pároco dizendo que o papel central das mães, desde logo, é a construção da vida em família. “Seguindo as palavras do evangelho de hoje, ‘Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida’, entendo que cada pessoa humana deve a vida a uma mãe e, quase sempre deve a ela muito da própria existência, principalmente, na formação humana e espiritual. Por isso Governo Várzea Grande com coração na promoção humana e na fé, de que sempre, dias melhores virão”.


A participação especial do ex-governador Júlio Campos, que recentemente se submeteu ao transplante, emocionou os fieis com o depoimento de que recebeu graças de Nossa Senhora da Guia, no ato de sua cirurgia. “Antes de ser submetido à intervenção coloquei a minha vida nas mãos de nossa senhora e a recompensa foi a doação da minha vida. Os médicos se surpreenderam com a minha rápida recuperação. Minha missão daqui pra frente será dedicar a a vida ao próximo que mais necessita, a minha dedicação ao governo municipal e a minha eterna gratidão a população de Várzea Grande”.


Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário