segunda-feira, maio 22, 2017

Asfalto vai beneficiar moradores de cinco bairros na região do Chapéu do Sol, em VG


A prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos, autorizou o início de estudos para a realização do projeto de pavimentação de 2,5 quilômetros da Avenida Principal que dá acesso a cinco bairros da região do Chapéu do Sol, localidade que atualmente mais cresce no Município.
O benefício vai favorecer moradores dos bairros Jardim Petrópolis, Jardim Andaraí, Jardim Botafogo, Jardim Guanabara e Jardim Novo Niterói. Os bairros reúnem cerca de 1 mil famílias.
A partir da chegada do asfalto, a prefeita acredita que os lotes ainda sem ocupação passarão a ser edificados, valorizando ainda mais a região. “A Avenida será pavimentada e tenho certeza que essa região inteira irá ser beneficiada com uma série de benefícios, que vão representar melhoria na qualidade de vida da população,” disse.

Na semana passada uma comissão de moradores do Jardim Petrópolis, esteve reunida com a prefeita e com o secretário de Assuntos Estratégicos, Jayme Campos, para solicitar reparos emergenciais de patrolamento e encascalhamento na avenida. Lucimar garantiu que nesta segunda-feira (22-05-17) esse reparos começam a ser realizados.

0 comentários:

Postar um comentário