segunda-feira, maio 15, 2017

Com presença de ministro, governador e prefeita,foram entregues 1.281 chaves do 'Minha Casa Minha Vida', em VG


Hoje Várzea Grande está em festa, comemorando os seus 150 anos de existência e, como parte das comemorações, foram entregues pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo, e a prefeita Lucimar Campos, 1.281 imóveis do programa federal "Minha Casa Minha Vida", inaugurando o residencial São Benedito, na região do bairro São Mateus. O governador Pedro Taques também participou da solenidade.

O ministro informou que serão retomadas as obras de outras 3 mil casas, de um total de 6.560 de 17 empreendimentos do programa no Estado que estão com problemas de andamento, devido a construtoras que faliram ou estavam com repasses em atrasos. Conforme o ministro, a questão dos repasses está resolvida e não há pendências em Mato Grosso.
O ministro ressaltou também que será lançado em Mato Grosso o programa Cartão Reforma, através do qual cada família poderá acessar R$ 9 mil. O governador Pedro Taques (PSDB) confirmou que vai aderir ao programa no Estado.
A prefeita Lucimar Campos destacou que tem compromisso com as famílias várzea-grandenses e que essas casas entregues são importantes para qualificar a vida das pessoas. Ela anunciou que na região irá construir uma creche para atender as mães trabalhadoras e que seus filhos tenham onde ficar em segurança.

0 comentários:

Postar um comentário