quarta-feira, maio 17, 2017

Contemplados com casas do Residencial São Benedito já estão recebendo suas chaves


No segundo dia de efetiva assinatura de contratos e entrega de chaves para as pessoas sorteadas e contempladas com casas na Etapa III do Residencial São Benedito, inaugurado na última segunda-feira (15-05-17) pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo, pelo governador Pedro Taques e pela prefeita Lucimar Sacre de Campos se efetivaram no Banco do Brasil em Várzea Grande, Agência Filinto Muller.

O Residencial tem 1.281 casas já sorteadas tanto por unidades, como por lotes e quadras, sorteios estes feitos pela administração municipal que junto com o Governo do Estado iniciam no segundo semestre deste ano, as obras de uma Escola Estadual e um Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI, antiga creche para atender aos mais de 5 mil moradores do residencial e das adjacências com investimentos próximos de R$ 10 milhões.

Depois de concluída a entrega da Etapa III, será a vez da Etapa II e por fim a Etapa I.

Em Várzea Grande as estimativas apontam para outros 10 residenciais aguardando entrega. O maior problema encontrado foi na relação comercial entre a instituição financeira e empreiteiras que passam por recuperação judicial.

Por exigência do Banco do Brasil e da própria lei, são necessárias seis etapas finais para que a população se torne a proprietária definitiva.
1o Passo: Vistoria da Residência;
2o Passo: Assinatura do contrato no Banco do Brasil;
3o Passo: Recebimento das chaves no Banco do Brasil;
4o Passo: Ligação da energia elétrica na Energisa;
5o Passo: Ligação da água no DAE;                       

6o Passo e definitivo a Mudança.

0 comentários:

Postar um comentário