terça-feira, maio 16, 2017

Desfile cívico-militar reúne mais de 30 mil pessoas, para comemora o aniversário de Várzea Grande


O Desfile Cívico e Militar reuniu na Avenida Couto Magalhães mais de 30 mil pessoas na comemoração de 150 anos – Jubileu de Ouro . Com o tema ‘Filhos da Terra’ resgatou o sentido e o valor desse marco histórico-cultural e o resgate das tradições. Estudantes, bandas marciais, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, grupos assistenciais, escolas privadas, servidores municipais, Instituto Jaiminho, Clube Esportivo Operário, entre outras instituições ocuparam a Avenida Couto Magalhães interagindo com público presente e autoridades, que em cada ala trouxe a História, Tradição, Fé e Cultura da população varzeagrandense.
O desfile mais uma vez resgatou o espírito patriota da população valorizando a importância de ícones tradicionais da cidade. A prefeita Lucimar Sacre de Campos acompanhou todo desfile do palanque oficial com as autoridades civis, políticas e militares. “Destaco a emoção de ver a tradição do desfile sendo resgatada e valorizada a Terra de Couto Magalhães. O público ficou encantado com as apresentações ocorridas na extensão da Avenida no dia do Aniversário da Cidade”disse. 

O vice-governador, Carlos Henrique Fávaro representando o governador Pedro Taques acompanhou o desfile do palanque oficial ao lado da prefeita Lucimar e falou sobre os desafios a serem superados neste momento de reconstrução da cidade de Várzea Grande. “Afianço a parceria do governo do Estado nos propósitos da cidade em alavancar o seu crescimento econômico e social.  Para a infraestrutura várias ações de recuperação de importantes vias do município estão em andamento, sendo a maior obra de parceria a duplicação da Avenida Filinto Müller que dará ao município um novo corredor comercial, além da mobilidade urbana e a mudança visual da paisagem à altura que merece Várzea Grande. Um município pujante e forte no cenário mato-grossense”, sublinha.

0 comentários:

Postar um comentário