segunda-feira, maio 01, 2017

Emissão de documentos, exposição de armas e equipamentos e educação no trânsito marcam participação


As forças de segurança pública montaram estandes na Caravana da Transformação, em Porto Alegre do Norte (1.140 km de Cuiabá), para prestar serviços ao público, como emissão de 1ª e 2ª vias das carteiras de identidade pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e registro de boletim de ocorrência pela Polícia Judiciária Civil (PJC-MT).
O trabalho de educação para o trânsito junto as crianças, realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), e o teste de bafômetro como meio educativo pelo Batalhão de Trânsito também atraíram os visitantes.
Mais de 100 carteiras de identidade foram feitas e a entrega deve ocorrer no prazo de até 90 dias, no posto de identificação que fica dentro da Prefeitura de Porto Alegre do Norte. Moradores de fazendas, assentamentos e das áreas urbanas de cidades como Confresa, Querência, Vila Rica e Canabrava do Norte, foram em busca do atendimento.
No estande do Batalhão Ambiental, os visitantes se admiravam com animais empalhados, como jaguatiricas e jiboias, dentre outros. A Polícia Militar (PM-MT) ainda apresentou os equipamentos e explicou o trabalho do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), além dos projetos preventivos, como o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e Rede Cidadã. O Corpo de Bombeiros fez exposição de equipamentos de salvamento e resgate.


Gcom

 
Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário