quinta-feira, maio 04, 2017

Prefeitura de VG fará mudanças no sentido viário da Avenida Alzira Santana


Na segunda quinzena de maio, a Avenida Alzira Santana, no centro da cidade de Várzea Grande, terá boa parte de sua extensão operando em sentido único, ou seja, do entroncamento da Avenida Filinto Müller em direção ao Pronto-Socorro e Hospital Municipal.
A Avenida Alzira Santana será mão única até o posto Free/Supermercado Compre Mais, lateral da rua Poconé, à esquerda, de onde os motoristas acessarão a rua Miguel Leite e de lá poderão retornar à Avenida Filinto Müller e Avenida Salim Nadaf, importantes eixos de ligação entre o centro da cidade e dos bairros.
As obras estão sendo realizadas pela prefeitura municipal, por meio da secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade que já deu início à sinalização viária, horizontal e vertical – que estará coberta até a data de início do novo sistema binário, a fim de evitar transtornos ao trânsito no local – e até sexta-feira, dia 5, implantará faixas informativas à população explicando as mudanças, a data e os novos caminhos que deverão ser realizados já na segunda quinzena de maio.

A Avenida Alzira Santana está entre as mais importantes de Várzea Grande, podendo ser considerada uma artéria que integra as regiões norte e sul da cidade. Ao longo da Alzira Santana existem muitos comércios, lojas, galerias e o Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande que ao mês presta cerca de 15 mil atendimentos, sendo 40% deles a pacientes que não residem em Várzea Grande.

Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário