quarta-feira, maio 03, 2017

Prefeitura recupera asfalto da Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande


As obras de recapeamento asfáltico, de quatro centímetros, em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUq),  vai garantir durabilidade  de 20 anos ao asfalto do município de Várzea Grande. As obras avançam na região central. Nesta quarta-feira (03-05-17) os trabalhos estão concentrados na Avenida Filinto Muller, em frente ao Batalhão da Polícia Militar, em um trecho que compreende cerca de um quilômetro.
Para não atrapalhar o trânsito neste perímetro urbano, os trabalhos estão sendo feitos em meia pista. Os serviços fazem parte do Programa de Revitalização da Malha Viária de 50 quilômetros de ruas e avenidas, que contemplam 25 bairros, além da região central da cidade. A finalidade é melhorar a infraestrutura e as condições de mobilidade em ruas e avenidas.
O secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Luiz Celso de Moraes, disse que o trabalho de recapeamento na Avenida Filinto Muller segue de acordo com o planejamento de ações e também visando preparar a cidade para os seus 150 anos. “A  Filinto Muller por ser uma Avenida de grande circulação de veículos de passeio e também um corredor do transporte coletivo, existe a necessidade de executar a obra em trechos alternados, deixando sempre uma pista livre para passagem de veículos. Apesar de a obra estar totalmente sinalizada, pedimos que a população tenha um pouco mais de paciência ao transitar neste trecho cujos serviços estão em andamento. A meta é concluir todo o serviço ainda nesta semana. Já as obras de recapeamento da Avenida Alzira Santana já foram concluídas, na semana passada, que ao final dos trabalhos totalizarão 1,8 quilômetros de asfalto novo”, comentou.

Luiz Celso lembrou que as obras de pavimentação é uma parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso e a Prefeitura de Várzea Grande.

Click aqui para ler  notícias da primeira página 

0 comentários:

Postar um comentário