sábado, maio 20, 2017

Provas do concurso público da Perícia Oficial e Identificação Técnica serão realizadas neste domingo


As provas para o concurso público da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) serão aplicadas neste domingo (21-05-17), às 14h (hora de Mato Grosso).  13.649 pessoas se inscreveram no concurso, sendo 10.441 candidatos para as vagas de papiloscopista e 3.208 para técnicos em necropsia.

Os locais de realização da Prova Objetiva já estão disponíveis para consulta no site da UFMT. A prova, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por 70 questões de múltipla escolha e terá duração de quatro horas, já incluindo o tempo destinado ao preenchimento para o cartão de respostas.  

O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a prova objetiva às 13h, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, não porosa, fabricada em material transparente, e original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.


Conforme o edital, a divulgação do gabarito preliminar da Prova Objetiva será feita até 22h do dia 21 de maio de 2017, na Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.


0 comentários:

Postar um comentário