sexta-feira, maio 05, 2017

Resumo de novelas - 05 de maio




MALHAÇÃO
A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 05
  www.siqueiranews.com

NOVO MUNDO
Dom Pedro se enfurece com Avilez e Joaquim tenta contê-lo. Joaquim orienta Dom Pedro a lutar pelo Brasil. Piatã faz uma cerimônia de iniciação com os Tucarés. Joaquim, Peter e Libério combinam uma manifestação para apoiar Dom Pedro. Idalina sugere a Diara que a dificuldade de ter um filho pode ser de Wolfgang. Thomas tem um plano para acabar com a manifestação a favor de Dom Pedro. Leopoldina pede o apoio de Anna para seu marido. Elvira convence Germana e Licurgo a não apoiar Portugal. Dom Pedro se emociona com o apoio do povo. A mando de Thomas, um grupo liderado por Matias ataca o Paço e inicia uma confusão na manifestação. Anna vê Thomas indo para a sede do partido português. Joaquim salva Anna de ser atacada na rua.
 www.siqueiranews.com

ROCK  STORE
Gui diz a Júlia que Diana levou Chiara com o objetivo de arruinar o casamento deles. Gordo consegue encontrar Chiara e avisa a Diana que levará a neta ao casamento de Gui. Gui e Júlia se casam. Gordo diz a Diana que não confia mais nela. Léo avisa ao pai que Néia e Yasmin não demonstraram interesse em vê-lo. Léo sugere que o pai disfarce seu visual para não ser reconhecido por Néia. Diana manda Vanessa trabalhar no feriado. Lázaro conta a Diana sobre seu plano de trazer Mariane para o Rio.
 www.siqueiranews.com

A FORÇA DO QUERER
Joyce exige que Ritinha não use sua cauda de sereia na piscina. Dantas afirma que Cibele continuará como assessora da presidência na empresa. Silvana decide alertar Joyce sobre Irene. Leila discute com Caio por causa de Bibi. Cláudio tenta ter intimidade com Ivana. Bibi chega de surpresa no restaurante onde Rubinho trabalha. Irene chantageia Silvana. Nonato compra assessórios femininos com o dinheiro que recebe de Eurico. Joyce leva Ritinha ao shopping. Nonato se veste como mulher. Jeiza é escalada para comandar uma grande operação policial. Cândida tem um mau pressentimento quando Jeiza leva seu celular de trabalho ao sair de casa. Zeca afirma que não liberará Ritinha para se casar. Jeiza discute com Edinalva. Chega o dia do casamento de Ritinha e Ruy. Joyce culpa Caio pelo fim do romance do filho com Cibele. Anita manda fotos do casamento para Cibele. Jeiza é assaltada e Zeca tenta ajudá-la.
 www.siqueiranews.com

O RICO E LÁZARO
Sammu-Ramat avisa que providenciará tudo para pôr em prática o plano. Asher oferece seu alimento para Joel. Larsa repreende o escravo e manda Asher comer o alimento. Ravina e Zadoque criticam Fassur. Elga diz se sentir uma babilônica. Beroso elogia o lucro do troneio de lutas. Ebede-Meleque flagra Gadise beijando Matias. Neusta reencontra o servo. Ravina fala sobre o encontro com Chaim. Zac conversa com Rabe-Sáris e Nebuzaradã sobre a noite anterior. Rebeca diz que Fassur deseja Joana. Raquel pergunta se Shamiran acha que ela está gorda. Sammu-Ramat avisa a rainha sobre a decisão de Kassaia. Amitis pede para a sacerdotisa trazer Hurzabum ao palácio. Namnu pede para Arioque leva-la até a Casa da Lua.
 www.siqueiranews.com

O QUE A VIDA ME ROUBOU
Pedro obriga Joaquim a chamar um dos seus sócios e pede que ele envolva Alessandro nos negócios do narcotráfico. Montserrat chega à casa de Jose Luis e, ao ver Maria ali, conclui que o que Nadia disse é verdade. Ela diz que e diz a está muito decepcionada, pois ele a fez crer que acreditava na inocência de Alessandro e iria ajudá-lo. Ela grita que ele realmente deve odiá-lo muito. Jose Luis responde que o odeia porque Alessandro tem tudo que um dia ele sonhou ter. Montserrat diz que se ele destruir Alessandro, a vingança dela será muito pior. Demetrio diz ao capitão Robledo que sua família está na ruína e suplica por uma oportunidade de trabalho na Marinha. Samuel chega à casa de Alessandro e diz que Joaquim o disse que foi vê-lo para concretizar o “negócio”. Ele mostra uma maleta com dinheiro a Alessandro, que responde que não tem nada a ver com seus “negócios”.

Click aqui para ler  notícias da primeira página










0 comentários:

Postar um comentário