domingo, maio 28, 2017

Sorrir faz bem: Piadas diversas

                                                           



Português

O portuga estava doente e foi ao médico. Este colocou o estetoscópio nas costas dele e ordenou: - Seu Manoel, fala três vezes 33! E o portuga nada... o médico ordenou novamente: - Fala três vezes 33! O Manoel quietão. O médico ficou irritado e disse: - Vamos, seu Manoel! Fala três vezes 33! O Manoel, fazendo um esforço enorme, respondeu: - 99... ufa...

Políticos

O Lula foi a Nova Iorque negociar com o pessoal do FMI. Quando se encaminhava para o local da reunião estava a maior chuva. Muito vaidoso, ele dobrou a barra da calça, para não molhar. Entrou na limousine, e foi se encontrar com os banqueiros americanos. Lá pela tantas, o pau quebrando na reunião, o Mercadante que estava na comitiva, reparou nas calças dobradas do Lula, então cochichou: - Presidente! Abaixe as calças! Calma Mercadante ! Primeiro vamos tentar um acordo!

Joãozinho

Na sala de aula a Professora pergunta para o Joãozinho: Joãozinho, se tem 3 passarinho no galho de uma árvore, e um caçador atira acertando um deles que cai. Quantos passarinho ficariam na árvore ?
Dois professora.
Não Joãozinho, não sobra nenhum, pois depois do tiro do caçador os dois restantes voam, não ficam na árvore. Mas a sua resposta tem lógica.
O Joãozinho pensa um pouco e pergunta. Professora, eu vou fazer uma pergunta pra senhora também. Tem 3 mulheres com um sorvete na mão de cada uma, uma esta chupando o sorvete, a outra lambendo e a última mordendo. Qual das 3 mulheres é casada ? 
A que está mordendo!
Não professora, a casada é aquela que está de aliança. Mas a resposta da senhora tem lógica

Loiras

Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde: - Cale a boca, cretino ..Você é o próximo!

Sogra

Um cara foi a delegacia e disse: 
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu. 
O delegado pergunta: 
- Há quanto tempo ela sumiu? 
- Duas semanas - respondeu o genro. 
- E só agora é que você me fala? 
- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

Bêbado

O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: 
-Onde e que o senhor pensa que vai? 
-Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando.


0 comentários:

Postar um comentário