segunda-feira, maio 01, 2017

Veja os resultados das finais dos principais campeonatos estaduais de futebol



Campeonato Mato-grossense:

O Cuiabá sofreu, mas conseguiu vencer o primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense. Na tarde deste domingo (30-04-17), venceu o Sinop por 2 a 1, de virada, na Arena Pantanal e construiu uma boa vantagem.

Além de buscarem o título, as equipes tentam ainda a vaga na Copa Verde 2018 que será concedida ao campeão - os dois já tem presença assegurada na Copa do Brasil do próximo ano. 

A partida de volta será no dia 07 de maio, em Sinop, no estádio Gigante do Norte.

Campeonato Paranaense:

Intensidade e uma bela vantagem do Coritiba na primeira final do Campeonato Paranaense. Foi isso o que se viu na partida deste domingo (30-04-17) que terminou com vitória da equipe do Coxa por 3 a 0 sobre o rival Atlético-PR, com gols de Werley, Iago e Kleber.

a partida de volta, que acontece no próximo domingo (07-05-17), no Couto Pereira.

Campeonato Gaúcho:

O Internacional não conseguiu fazer valer o mando de campo no jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho.
Neste domingo (30-04-17), o time pressionou o Novo Hamburgo, mas sofreu nos escanteios e empatou em 2 a 2. Com o resultado, quem vencer no próximo final de semana leva o título.
Os gols foram de João Paulo e Assis, para o Novo Hamburgo, e Matheus (contra) e Nico López pelo lado do Inter. 
Campeonato Mineiro:

O primeiro capítulo da final mineira aconteceu neste domingo (30-04-17) e terminou com um empate sem gols entre Cruzeiro e Atlético. Com o resultado, o Atlético vai para a segunda partida precisando de apenas mais um empate para sair campeão. 

O duelo de volta será no próximo domingo (07-05-17), às 16h, na Arena Independência.

Campeonato Carioca:

O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (30-04-17), no Maracanã, e saiu em vantagem na final do Estadual do Rio. O grande destaque da partida foi o meia-atacante Éverton, do Flamengo, autor do único gol e principal peça no setor ofensivo da equipe.

As equipes voltam a se enfrentar no domingo (07-05-17), novamente no Maracanã. O Fla joga pela Libertadores na quarta (03-05-17), contra o Universidad Católica (CHI).

Campeonato Paulista:

O Corinthians não deu chances à Ponte Preta, neste domingo (30-04-17), em Campinas, e venceu por 3 a 0.

No domingo (07-05-17), no Itaquerão, o Timão poderá perder por até dois gols de diferença que ficará com o título.

Campeonato Catarinense:

A vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, neste domingo (30-04-17), deixa a Chapecoense muito perto de abrir a temporada da reconstrução com o bicampeonato catarinense. Na Ressacada, Luiz Antonio fez o único gol do primeiro jogo da final e dá grande vantagem à equipe Chapecoense.
O time pode até perder por um gol de diferença para levantar o troféu -o regulamento não prevê pênaltis. Para se recuperar e voltar a ser campeão após cinco anos, o Avaí precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. A partida será no domingo (07-05-17), às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Condá.
Campeonato Goiano:

A primeira partida da decisão teve goleada do Goiás diante do Vila Nova  por 3 a 0 no Estádio Serra Dourada.

Com o resultado o Verdão poderá perder o segundo jogo da decisão por até dois gols de diferença, que mesmo assim será o Campeão Goiano 2017. Já o Vila terá que ter uma vitória por quatro gols para comemorar o título. Vitória colorada por três gols de diferença, a disputa será nas penalidades.




Click aqui para ler  notícias da primeira página

0 comentários:

Postar um comentário