sábado, junho 24, 2017

Ação de limpeza das margens do Rio Cuiabá acontece neste sábado do Bairro Alameda à Passagem da Conceição


A prefeitura de Várzea Grande, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável, e de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, participa da 2° edição da limpeza das margens do Rio Cuiabá neste sábado (24-06-17), às 7h, integrando o grupo ‘Amigos do Rio Cuiabá’.
A mobilização, entre outros objetivos, irá promover a limpeza das margens do Rio Cuiabá, por toda extensão dos bairros Alameda e Carrapicho, na margem várzea-grandense do rio. Servidores e maquinário do Município estarão em ação durante toda a programação.

O evento teve início com a concentração, a partir das 7h, na Praça Luiz Albuquerque, conhecida como Praça do Porto. A ação integra a programação alusiva a Semana do Meio Ambiente, comemorada no início do mês. “Essa grande ação de limpeza integrando a Administração Pública com as comunidades e órgãos de proteção do meio ambiente, fecha as comemorações ao mês mundial do Meio Ambiente e mostra a preocupação de todos e principalmente com o principal Rio da Região Metropolitana , o cuidar do rio Cuiabá”.

0 comentários:

Postar um comentário