segunda-feira, junho 12, 2017

Dia D da campanha Aquece Cuiabá entregará quase 12 mil cobertores a entidades sociais


A segunda etapa da entrega de cobertores da campanha Aquece Cuiabá acontece no Complexo Dom Aquino, nesta terça-feira (13-06-17), e o público alvo do 'Dia D' da ação será as quase 100 entidades sociais indicadas pelos diversos conselhos como, por exemplo, o da Igualdade Racial, de Assistência Social, da Criança e do Adolescente, entre outros.

Cerca de 98% da quantidade total de cobertores arrecadados será destinado para as entidades e às família em situação de vulnerabilidade social mapeadas pela equipe da campanha em conjunto com a pasta de Assistência Social da Prefeitura de Cuiabá. Todas as pessoas em situação de rua da capital, público alvo da primeira etapa de entrega, realizada na última semana de maio, somam 2% do quantitativo.


As entidades cadastradas no site da campanha receberão o voucher, na ocasião de entrega, onde estarão credenciadas a retirarem os cobertores destinados a sua respectiva unidade. Serão pouco mais de 11 mil cobertores doados no universo de 12 mil arrecadados, até o presente momento. A meta total da campanha é 20 mil, estimativa dobrada devido a grande mobilização de empresas e da sociedade civil.

Secom Cbá

0 comentários:

Postar um comentário