quinta-feira, junho 01, 2017

Fabris reafirma compromisso com Várzea Grande e defende ação conjunto em áreas essenciais


Várzea Grande vai continuar recebendo atenção do 1o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Gilmar Fabris (PSD), que assegurou a prefeita Lucimar Sacre de Campos, não apenas a apresentação de mais emendas para atender as demandas da segunda maior cidade de Mato Grosso, como também defender junto aos demais parlamentares estaduais uma especial atenção para a Cuiabá e Várzea Grande, principais cidades que compõem o Vale do Rio Cuiabá.

“Os investimentos em áreas essenciais como infraestrutura, saúde, educação, segurança e social tem um significado muito importante para Mato Grosso quando feitos em Cuiabá e Várzea Grande que são as primeiras cidades procuradas pela população em busca de melhores condições para um eventual tratamento de saúde, para estudos e até mesmo em busca de trabalho”, assinalou Gilmar Fabris.

Autor de emendas importantes como das obras do Ginásio de Esportes Júlio Domingos de Campos - o Fiotão, e de ampliação, melhoria e equipamentos para o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, além de recursos para pavimentação de novas ruas e avenidas e recuperação de outras vias públicas, como da duplicação da Av. Filinto Muller, que será um novo corredor comercial que interligará o Centro de Várzea Grande a Região Oeste.

Lucimar Sacre de Campos pontuou como importantes e fundamentais na consolidação do desenvolvimento de Várzea Grande e de Mato Grosso a integração e atuação conjunta. “Sozinha a administração municipal tem suas limitações, mas quando atuamos em conjunto com o Governo do Estado, Governo Federal com a interveniência dos deputados e senadores se consegue atingir os objetivos mais importantes que é o de atender a demanda da população”, explicou a prefeita.

O 1o vice-presidente da Assembleia Legislativa, assegurou que a atuação conjunta dos Poderes Constituídos tem muito mais chances de solucionar os problemas da população e de Mato Grosso e assegurou que o Governo do Estado vai manter os compromissos nos repasses das emendas parlamentares e dos convênios cos os municípios.  


0 comentários:

Postar um comentário