quinta-feira, junho 01, 2017

Grêmio, Atlético-PR, Palmeiras, Botafogo e Atlçetico-MG seguem na Copa do Brasil


A quarta-feira (31-05-17) foi de rodada da Copa do Brasil, quando Grêmio, Atlético-PR, Palmeiras, Botafogo e Atlçetico-MG, eliminaram seus oponentes e seguem na competição.

O Grêmio venceu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, e selou sua vaga às quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Porto Alegre, os gremistas ganharam por 3 a 1.

O Atlético-PR fez um jogo seguro e eliminou o Santa Cruz  com uma vitória por 2 a 0, na Arena da Baixada. O jogo de ida, em Pernambuco, terminou empatado em 0 a 0.
Já o Palmeiras sofreu mais uma vez, mas saiu classificado do Beira-Rio. Com uma atuação discreta do ataque, coube ao volante Thiago Santos fazer o gol da classificação, já no final da partida, quando o time do Parque Antártica perdia por 2 a 0.
O Botafogo empatou com o Sport, na estreia de Vanderlei Luxemburgo pelo time pernambucano, por 1 a 1 na Ilha do Retiro, em Recife. O time alvinegro avançou às quartas de final da Copa do Brasil, já que havia vencido no Rio de Janeiro por 2 a 1.

Após perder por 3 a 2 no jogo de ida, o Atlético-MG venceu o Paraná por 2 a 0 no Independência. O resultado garantiu os atleticanos nas quartas de final da Copa do Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário