segunda-feira, junho 19, 2017

IEL-MT abre seleção de estagiários para o programa Agro do Futuro


O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT) abre seleção de estagiários para o programa “Agro do Futuro”, da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja). O objetivo é captar potenciais talentos para atuar no agronegócio e ensinar na prática as competências exigentes para área. Estudantes do último período do curso de Agronomia, com intensão de carreira técnica em produção agrícola, têm até o dia 30 de junho para se inscrever.

Os estagiários selecionados vão acompanhar todas as atividades de campo durante a safra (plantio à colheita), as atividades administrativas e a manutenção e calibração de máquinas. Eles, ainda, farão acompanhamento dos projetos técnicos da Aprosoja (Soja Plus e Projeto Referência), o desenvolvimento de protocolos de defensivos, a implantação e acompanhamento de MIP (Manejo Integrado de Pragas) e vão elaborar relatórios semanais das atividades. 

O estudante deve ter disponibilidade para residir na fazenda durante os cinco meses de duração do estágio (de setembro a janeiro), ser proativo e ter perfil para trabalhar em equipe. A bolsa de estágio é no valor de R$ 1.500,00 e oferece, ainda, auxílio saúde, auxílio transporte, vale alimentação e seguro de acidentes pessoais e bolsa prêmio.

A seleção será realizada nos dias 20 e 21 de julho. Para participar, os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail estagio@ielmt.com.br. Mais informações pelo telefone (65) 3611-1501. 


0 comentários:

Postar um comentário