sexta-feira, junho 16, 2017

Niuan Ribeiro assume a presidência do diretório do PTB de Cuiabá


A Executiva Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) está sob o comando do vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, que assumiu oficialmente a presidência da sigla na capital, na noite de quarta-feira (14-06-17). Ele estava interinamente no cargo, no lugar de Roberto Bezerra. 

Atualmente, o partido conta com uma executiva de 21 membros. Niuan destacou que como presidente, pretende reinventar o partido através principalmente do trabalho e do exemplo. 
“Muito mais do que discursos e palavras, as pessoas querem atos que exemplifiquem uma nova forma de fazer politica e é com isso que nós estamos comprometidos. Não seremos salvadores do mundo, mas podemos e vamos dar a nossa contribuição para alcançarmos um estágio melhor da nossa política,” destacou o presidente empossado. 

Reunião da executiva do PTB de Cuiabá contou com a presença do presidente estadual do partido, Alex Vieira. Para ele, é hora da agremiação voltar seu foco para as eleições vindouras. “Agora é a hora de começar o projeto para 2018. Até setembro teremos nomes confirmados para deputado estadual e federal e para senador. São nomes reais e com muitas chances”, ressaltou o presidente, que preferiu não revelar os possíveis candidatos. 

Atualmente o PTB tem 113 provisórias, o que corresponde há cerca de 80% de cobertura nos 141 municípios de Mato Grosso. Além disso, o partido possui, ao todo, 37 vereadores no estado, e dois vice-prefeitos – Cuiabá e Rondonópolis – A sigla se destaca também com um número interessante de mulheres, tendo, por exemplo, duas vereadoras no município de Sorriso (420 km de Cuiabá) e uma representante no Legislativo de Santo Antônio do Leverger (40 km de Cuiabá). 



0 comentários:

Postar um comentário