segunda-feira, junho 05, 2017

Prefeitura de VG acelera serviços de infraestrutura e limpeza urbana


O trabalho de limpeza pública realizado pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos, por meio do projeto ‘Uma Várzea Grande melhor para a nossa gente’, está atuando nesta segunda-feira (05-06-16), em seis regiões da cidade, na Avenida da Feb, Guarita, Jardim Paula II, Júlio Campos e em dois pontos da região central. Os trabalhos envolvem limpeza geral, remoção de entulhos, podas de arvores, roçagem, varrição de ruas, limpeza de terrenos baldios e recolhimento de restos de pequenas construções.
O secretário Breno Gomes disse que muitas pessoas ainda insistem em fazer descartes em locais impróprios, principalmente nas vias públicas e em terrenos baldios, daí a secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana tem feito o reforço no trabalho de conscientização. “Havendo incidência no fato, executamos o que prevê o Código de Postura do Município, que consiste na aplicação de notificações e posteriormente, aplicação de multas”.

Em um trabalho integrado a secretaria de Viação, Obras e Urbanismo esta realizando hoje a operação tapa-buraco nos bairros Jardim União e Vila São João. Já o bairro Costa Verde esta recebendo os trabalhos de drenagem, após a conclusão a operação tapa-buraco passara pelas principais ruas e avenidas do bairro, onde houver maior necessidade.

0 comentários:

Postar um comentário