quinta-feira, junho 22, 2017

Prefeitura e shopping assinam Termo de Cessão para implantação de novo CAT


A prefeitura de Cuiabá firmou acordo para a implantação de mais um Centro de
Atendimento ao Turista (CAT) na Capital. Desta vez, o CAT será instalado no Goiabeiras Shopping em uma área de 12 m², oferecida pelo centro comercial. O ato aconteceu no Palácio Alencastro.
O Centro de Atendimento é uma importante estrutura que fornece informações aos visitantes da cidade sobre pontos turísticos, eventos, hotéis, dentre outros itens que podem auxiliar o turista no melhor aproveitamento de sua estadia em Cuiabá. Atualmente existem dois postos fixos de atendimento, sendo um no Terminal Rodoviário Eng.º Cássio Veiga de Sá e outro na Praça Rachid Jaudy, localizada na região central, e mais dois CATs móveis, que circulam em grandes eventos.
Conforme o documento assinado, o CAT passará a funcionar no shopping já no próximo dia 29 de junho, pelo período inicial de quatro meses, podendo ser prolongado por mais tempo. O local ficará aberto para o atendimento de segunda a segunda, das 10h às 22h, onde o viajante terá à disposição funcionários para ajudar no esclarecimento de dúvidas e folhetos informativos. Além disso, está no planejamento oferecer apresentações com artistas regionais nas tardes de sábados.
Segundo a gerente de marketing do Goiabeiras, Tássia de Carvalho, o shopping emprega cerca de 2 mil pessoas e recebe mensalmente um fluxo de aproximadamente 300 mil cliente, sendo cuiabanos ou de outras localidades. Ela destacou que neste ano o centro de comércio completa 28 anos de existência e tem desde o inicio de 2017 realizado diversos eventos inovadores, atraindo um grande público de todo estado para a Capital.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, lembra que a abertura do CAT coincide com a inauguração do primeiro “Bar de Gelo” de Mato Grosso, dentro do próprio Goiabeiras, o que deve atrair milhares de pessoas de outras localidade para Cuiabá.

0 comentários:

Postar um comentário