segunda-feira, junho 26, 2017

Última semana para pagamento do IPTU de VG com desconto



Termina na próxima sexta-feira (30-06-17), o prazo para os contribuintes de Várzea Grande pagar com desconto de 20% à vista o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017. O benefício vale para quem não tem débitos anteriores. Já para àqueles que devem exercícios anteriores, mas vão fazer o pagamento do tributo deste ano à vista, há 5% de desconto.
Por meio de decreto de numero 36, publicado no último dia 6, a prefeita Lucimar Sacre de Campos prorrogou o vencimento do tributo, estendendo para até o dia 30 de junho todas as condições ofertadas pelo Município durante o primeiro prazo de vencimento, expirado em 30 de maio.
Até a próxima sexta-feira o IPTU 2017 poderá ser parcelado em até seis (06) vezes, mas sem descontos. O número de parcelas a qual o contribuinte terá direito tem que respeitar o valor mínimo de três (03) Unidade Padrão Fiscal de Várzea Grande (UPF), ou R$ 27,41 por UPF num total de R$ 82,23.

No site da prefeitura de Várzea Grande (www.varzeagrande.mt.gov.br), há um banner que leva direto ao sistema para emissão da guia de pagamento, seja ela à vista, ou parcela. Quem preferir pode acessar diretamente pelo link: https://e-gov.betha.com.br/cidadaoweb3/03015-017/main.faces 


0 comentários:

Postar um comentário