quarta-feira, junho 28, 2017

Várzea Grande antecipa pagamento dos salários de seus servidores para esta quinta-feira


A Prefeitura de Várzea Grande quita os salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de junho, nesta quinta-feira (29-06-17). A folha de pagamento da segunda maior cidade de Mato Grosso está estimada em pouco mais de R$ 24 milhões.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande – CDL/VG, David Castelo, comemora a decisão e sinaliza como fundamental as ações da administração municipal em relação ao comércio e a indústria local. “Nós enquanto empresários. Pagar os salários no mês trabalhado permite a nós facilitar o crédito, realizar promoções e ter a certeza de que o consumidor que é servidor público vai honrar seus compromissos pois receberá seu salário em dia”.

Lucimar Sacre de Campos, pontua que assim como em outras cidades e estados, fechar a folha de pagamento e manter ao mesmo tempo investimentos em áreas essenciais, vem sendo uma missão que tem exigido muita resiliência da equipe econômica, bem como parceria de todos os servidores quanto às boas práticas administrativas, em prol do bom uso dos recursos públicos.

“Desde maio de 2015, quando assumi a prefeitura de Várzea Grande, manter o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado e desenvolver a cidade por meio de obras, serviços e ações, passou a ser um compromisso diário dessa gestão e mesmo detectando uma queda na arrecadação de impostos, taxas e contribuições, reflexo da crise econômica e política que vive o Brasil, não temos obras paralisadas por falta de recursos e nem servidores sem salário. Entendemos que não existem políticas públicas como saúde, segurança, educação, social e até mesmo obras, sem o trabalho dos servidores públicos que são a força humana em prol da cidade e sua gente”, disse ela.


0 comentários:

Postar um comentário