terça-feira, julho 04, 2017

Associação Comercial oferece vagas para o coral, cujo projeto será lançado nesta quinta-feira


Na Alemanha, mais de três milhões de pessoas cantam em corais. De acordo com estudos do musicopsicólogo Karl Adamek de Muenster elas estão normalmente mais contentes com a vida, se acham mais equilibradas e possuem mais autoconsciência de seu valor e de sua dignidade, dado que no decorrer da atividade regular do cantar, as sinapses realizam no cérebro novas conexões.

Segundo o musicoterapeuta Wolfgang Bossinger, em muitos casos, a música tem o efeito antidepressivo.

Se você quer experimentar essa maneira de melhorar a sua condição de vida, deve aproveitar a oportunidade oferecida pela Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), por meio do projeto “Cantar é Salutar”,  que está com vagas abertas gratuitas para colaboradores das empresas do comércio de Cuiabá e pessoas interessadas que queiram integrar o coral de vozes em formação na entidade.

O objetivo é destacar as datas comemorativas e criar uma tradição cultural no comércio cuiabano. Interessados devem participar do lançamento do projeto na próxima quinta-feira (06-07-17), às 18h30, no auditório da 2º sobreloja do Edifício Palácio do Comércio, no centro de Cuiabá.

Mais informações e inscrições pelo telefone (65) 3317-1617 ou e-mail: marketing@accuiaba.org.br.


 

0 comentários:

Postar um comentário