quarta-feira, julho 05, 2017

Binário da Avenida Alzira Santana muda sentido de duas ruas adjacentes


A Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, deu prosseguimento ao binário que tem como via principal a Av. Alzira Santana que tem sentido único desde as avenidas Ulisses Pompeo, passando pela Salim Nadaf e pela Couto Magalhães através da Benedito Monteiro até cruzar na Av. Filinto Muller quando começa o sentido único Centro – Bairro.

O sentido único da Av. Filinto Muller vai até na Rua Poconé quando o trânsito volta a ser mão dupla até a Av. Brigadeiro Eduardo Gomes que dá acesso a Região Sul e a Rodovia dos Imigrantes pela Capela do Piçarrão e adjacências.
Na Rua Poconé os usuários de veículos podem virar à esquerda e pegar Rua Miguel Leite no sentido contrário a Alzira Santana cortando as Avenidas Filinto Muller, Couto Magalhães, Salim Nadaf até chegar novamente a Av. Ulisses Pompeu. Tanto a Av. Filinto Muller quanto a Salim Nadaf dão vazão para a região do Aeroporto Marechal Rondon e o Zero Km, enquanto as avenidas Couto Magalhães e Ulisses Pompeo dão acesso a região noroeste, a Avenida Júlio Campos até a saída de Várzea Grande para o Norte de Mato Grosso pelas BRs 163/364 e ao Oeste pela BR-070.

Agora as novas alterações são na Rua São Paulo, que também faz o trânsito no inverso da Av. Filinto Muller permitindo aos moradores do bairro Nova Várzea Grande e adjacências, com residências atrás do Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, que tenham acesso a Avenida Filinto Muller.

Outra alteração também curta será na Rua Goiás, que é perpendicular a Av. Filinto Muller no sentido da Rua Miguel Leite para não permitir que haja engarrafamentos nas vias que asseguram o retorno dos usuários da avenida principal para as secundárias.


 

0 comentários:

Postar um comentário