domingo, julho 23, 2017

Brasil vence os Estados Unidos e avança para fase final do Grand Prix


Com estádio Aecim Tocantins completamente lotado de torcedores animados que deram um brilho especial ao jogo, a seleção brasileira feminina de vôlei venceu os Estados Unidos por 3 sets a 1 e se classificou para a fase final do Grand Prix que será disputada na China.
As parciais do confronto realizado na manhã deste domingo (23-07-17) em Cuiabá foram 25/20, 25/13, 18/25 e 25/18.
O Brasil chegou pressionado a última etapa do Grand Prix e corria o risco de não se classificar para a fase final da competição em que é o atual campeão. Mas ele esteve no controle do placar e trabalhou com margens nos dois primeiros sets.
A seleção passa por renovação e chegou ao Brasil ameaçada de não passar a fase final do Grand Prix. Nas etapas disputadas na Turquia e no Japão foram três vitórias e três derrotas. Antes do jogo contra os Estados Unidos, o técnico José Roberto Guimarães falou que a equipe precisava melhorar em todos os aspectos e citou o passe e a defesa.

A fase final será em Nanjing, na China, entre os dias 2 e 6 de agosto. O Brasil chega com mais moral depois das três partidas jogadas no país. Houve uma vitória em jogo de altos e baixos contra a fraca Bélgica e bons desempenhos contra a Holanda e os Estados Unidos.
 

0 comentários:

Postar um comentário