terça-feira, julho 11, 2017

CRC/MT e prefeitura de VG atuarão por mais transparência e segurança jurídica


O Conselho Regional de Contabilidade – CRC de Mato Grosso e a Prefeitura de Várzea Grande irão unir esforços no sentido de criar uma rotina de acesso para os contadores e seus clientes para com a administração pública, garantindo assim mais segurança jurídica na relação comércio e indústria com o Poder Público Municipal.
 “É perceptível que a economia local em Várzea Grande melhorou e muito. Existe transparência, existe vontade política e determinação, por isso estamos facilitando a interlocução enquanto Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso e também como contadores que somos e que trabalha pelo melhor para Várzea Grande, para Mato Grosso e para o Brasil”, disse a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/MT, Emília de Oliveira Furlaneto.
Emília Furlaneto estava acompanhada pela conselheira Benedita Madaleno da Costa e pelo Delegado, Vando Faustino de Araújo.

Para a prefeita, a burocracia em nada ajuda o poder público, a cidade e sua população. “Criarmos rotinas que facilitem a atuação dos comerciantes e empresários e, por conseguinte melhorar a arrecadação de tributos é permitir naturalmente que a economia local se consolide e ajude no crescimento de Várzea Grande. Com a economia andando, mais empregos e melhor renda serão criados para atender a demanda, o que gira a economia e melhora inclusive a cidade”, explicitou a prefeita, informando ainda aos presentes que começou o processo final de migração do sistema informatizado da Prefeitura de Várzea Grande que está sendo assumido pela empresa Ábaco que venceu um processo licitatório e irá dar suporte técnicos e informatizado para todas as áreas da administração municipal.

 

0 comentários:

Postar um comentário