domingo, julho 23, 2017

Franceses garantem que Neymar vai se apresentar ao PSG na semana que vem


A maior contratação da história do futebol mundial parece cada vez mais próxima de se concretizar. Segundo a imprensa francesa, Neymar aceitou proposta do PSG e o anúncio oficial será feito já na semana que vem, assim que a multa rescisória, de 222 milhões de euros (R$ 810 milhões), for paga aos espanhóis.

O renomado jornal 'L'Équipe' detalhou os valores do contrato do brasileiro, que atingiriam o valor de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 110 milhões) por temporada.
Enquanto Neymar participa da pré-temporada do Barcelona nos Estados Unidos, seu pai e outros membros da equipe que cuida da carreira do atacante negociam com o Paris St-Germain.
Informações de uma rádio catalã indicam que o pai de Neymar receberia uma comissão ainda maior que os 40 milhões de euros que o Barcelona pagou a ele para tirar o jogador do Santos.

Para substituir o brasileiro, o Barcelona já pensa em outro jogador da Seleção. Desejo antigo, o meia Philippe Coutinho pode chegar à Espanha para assumir o posto de Neymar. Ousmane Dembelé, promessa francesa do Borussia Dortmund, e o argentino Paulo Dybala também estão na mira do time da Catalunha.
 

0 comentários:

Postar um comentário