segunda-feira, julho 31, 2017

Futuro da hotelaria em Mato Grosso será discutido em evento nesta segunda-feira


Em meio a uma crise que atinge o segmento hoteleiro em toda a baixada cuiabana, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Mato Grosso (ABIH-MT), promove o ‘2º Encontro Comercial Hotelaria e Negócios’, nesta segunda-feira (31-07-17), no hotel Deville Prime, em Cuiabá.
Com extensa programação, o evento terá a presença de mais de 20 expositores que divulgarão os seus produtos e serviços, como a Serasa esclarecendo dúvidas, empresas do setor de lavanderia, alimentício e de serviços gerais, entre outros itens fornecidos para o setor, possibilitando a troca de informações e possíveis negócios.
O destaque ficará por conta das palestras e painéis com a presença de nomes importantes do mercado atual, como Roberto Rotter presidente do Conselho do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.
Outro convidado experiente é o executivo, professor, jornalista e sociólogo Paulo Salvador que encerra o evento, às 18h, discutindo o tema ‘O futuro já chegou! Só ainda não foi distribuído. Conheça os desafios da hotelaria em uma era de mudanças e competição extrema’.

Questões sobre marketing, inovação, finanças e gestão também serão abordadas durante a programação.

 

0 comentários:

Postar um comentário