quarta-feira, julho 19, 2017

Grande Cristo Rei continuará recebendo investimentos e obras


A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, ao se reunir com representantes de entidades e da população dos bairros do Grande Cristo Rei, assegurou que vai manter atenção especial com a região, que conta com mais de 100 mil habitantes.

“Temos investimentos importantes em toda a região leste ou no Grande Cristo Rei, como a construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Cristo Rei que será a terceira unidade de saúde de Várzea Grande a funcionar 24 horas por dia, temos a construção de pelo menos três Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs, ou as antigas creches, temos três escolas que serão totalmente reconstruídas, além da pavimentação de novas ruas e avenidas, bem como a recuperação de pavimento asfáltico já existente mas deteriorado pelo tempo”, disse a prefeita para diversos presidentes de bairros que pertencem a União das Associações de Bairros do Cristo Rei (UNAMCREI) que foram agradecer pelos investimentos já realizados e por estar a prefeita e sua administração cumprindo com os compromissos assumidos.

A Administração Regional hoje possui equipes permanentes de trabalho para todos bairros, mesmo aqueles mais distantes, que também estão sendo atendidos gradativamente e dentro do cronograma de trabalho. Hoje se pode afirmar que as ações sociais e de infraestrutura já chegam a quase totalidade dos bairros do grande Cristo Rei e de Várzea Grande, declara a prefeita Lucimar Sacre de Campos. 

A Chefe do Executivo destacou ainda que tem atuado com responsabilidade e de acordo com os recursos disponíveis. “Agimos de forma impessoal, não favorecemos uns e esquecemos outros, todos são prioridades e serão atendidos conforme cronograma e recursos disponíveis. Mas estamos dando passos conforme as disponibilidades financeiras. Todo investimento é feito com zelo ao erário público”, declarou Lucimar ressaltando que além de infraestrutura outras prioridades da gestão tem sido a saúde e a educação.


 

0 comentários:

Postar um comentário